E eu digo, e ainda caio...

"Se você por acaso cair, não culpe a pedra ou o degrau. Culpe sua visão e atitude falha diante das lombadas no caminho...."RiCarvalho

terça-feira, 25 de maio de 2010

Sereia

(RiCarvalho)

Quiçá,
de tuas curvas eu me lembre em uma trova repentina,
de seu vestidinho sexy;
do calor de tua língua;
ou do acalento de teu corpo – quiçá me lembre.

E como esquecer
das fartas pernas que lhe caminha?
quiçá eu sonhe em tal dia
que a musa outrora tão distante
venha a mim
(em um mar de fantasias)

Que ela,
Encantes-me com um sopro suave no ouvido,
Mordisque-me o lóbulo da orelha; estremeça-me;
Arrepie cada pêlo, cada vértebra da espinha dorsal.
Sereia me conte ao amor como conta as ondas ao mar.

Cante-me à vida
Em um caso desesperado de saudades

Cante-me à solidão
De um caso apaixonado pela vida

Cante-me à paixão
Num encanto que só tua língua sabe.

Encante-me sereia,
só não me naufragues.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário