E eu digo, e ainda caio...

"Se você por acaso cair, não culpe a pedra ou o degrau. Culpe sua visão e atitude falha diante das lombadas no caminho...."RiCarvalho

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Engano.

(RiCarvalho)

Se te amo é porque estás longe – ou não me queres.
Se te possuísse eu não lhe quereria,
Ou simplesmente, lhe usaria por vezes...
(Talvez)

Correria o perigo de me apegar.
Mas no caso, não te posso e já te quero.
Ou quero porque não posso.
(e enfim me apego)

Insana mente, coloca-me em risco por tola emoção
Por amá-la (em querer-te).
Verbos que jurei conjugar plural a Elas (musas)
- Por Deus! Esqueci-me das outras – por isso me castigas?
Por conjugar tais sentimentalidades no singular?
(perdoe inspiração)
(só lhe tenho uma)

“Então a quero - porque não a tenho”.
(e assim me engano)
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário