E eu digo, e ainda caio...

"Se você por acaso cair, não culpe a pedra ou o degrau. Culpe sua visão e atitude falha diante das lombadas no caminho...."RiCarvalho

terça-feira, 25 de maio de 2010

Perdido em ti.


(RiCarvalho)

Ouça meu coração como bate.
- é por ti.
É assim que ele bate,
Como um batuque de carnaval

Veja meu rosto,
- Não lhe tenho mascaras.
É assim que eu sou a ti.
Como um louco nas ruas - desnudo.
(inconseqüente com o que é dito)

Sinta o perfume que lhe tenho no travesseiro.
- Assim lembro-me de ti.
É como adentrar num jardim,
Meu éden somente em teu cheiro de flores.
(no travesseiro)

Toque-me a pele,
- Sonho com seu tatear.
Que um dia me serás real...
(caso quiseres saber)
(lhe serei real)

Perdoe-me o jeito,
- tropeço ao vento.
Distraído por tal desejo.
(me perco)
(em ti)
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário