E eu digo, e ainda caio...

"Se você por acaso cair, não culpe a pedra ou o degrau. Culpe sua visão e atitude falha diante das lombadas no caminho...."RiCarvalho

terça-feira, 18 de maio de 2010

De teu corpo


(RiCarvalho)

Acordado,
Sonhei com sua boca em mim
Prendendo-me em seu desejo
Aprisionando-me com teu sexo
No meu sexo, no nosso...
(peles em uníssono)

Hum...
(como é bom ser-lhe)

Senti-la em meus lábios,
Sua seiva doce escorrendo em devaneios
Dentre seios macios e firmes – de plena juventude
Tateio-lhe com dedos decididos, perigosas curvas
(morena)
Devora-me com teu corpo, infinitamente...
Entrego minh’alma a tua carne
(quero ensandecer em teu ventre)

Do fim de tal meio
Desde o meio ao fim...
Teremos-nos – um ao outro
(tantas vezes)
(várias)
(sempre)

De teu corpo ao meu.
Nesta viagem lasciva.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário