E eu digo, e ainda caio...

"Se você por acaso cair, não culpe a pedra ou o degrau. Culpe sua visão e atitude falha diante das lombadas no caminho...."RiCarvalho

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Poderia ser...

(RiCarvalho)

Menina,
Meu amor.
Poderias ser tu!
(Ou apenas mais outra)

Imaginei-te nos melindres de meus sentimentos
Sua carne me sendo mais que uma refeição,
Ou apenas a sobremesa...

Mas sinto que poderias ser tu...
(e te perdi)
Errei em querer-te
Morri por querer-te

Mas sei que poderias ser tu...
(pisei na bola)
Deixei a aventura me guiar
Permiti que me levasse.

Imagino-te em meus sonhos tórridos
Eu, devorando tua carne vorazmente,
Enquanto tu devoras a minha.

Mas me és indiferente
Sou-lhe a menor das criaturas
(E poderias ser tu)

Meu amor,
Menina.
Se fores tu...
não haverá mais outras,
(quiçá só uma)
Ah, se fores tu...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário