E eu digo, e ainda caio...

"Se você por acaso cair, não culpe a pedra ou o degrau. Culpe sua visão e atitude falha diante das lombadas no caminho...."RiCarvalho

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Musa sabor desejo

(RiCarvalho)

A formula de teu corpo é só desejo:
- picante;
- doce;
- divino.
(me derreto)

Nesta mistura em que eu peco (em gula), por querer:
Deleitar-me no sentir de tua pele;
Entregar-me ao odor de teus cabelos;
E no desejo de despir as tuas vestes.
(Duma sede do sabor que nem senti)

Pois em teus lábios (vermelhos) de pecado eu me vejo.
Pois o iluminar de teu sorrir que me enfeitiça,
Já que nos azuis de teu olhar eu me perdi.

Preciso devorar os sabores desta musa:
- picante;
- doce;
- desejo...
(é só o que eu quis)
...
A musa deste poema foi Esta Bela:
http://www.flickr.com/photos/paulabouvier/4739896007/

Um comentário:

  1. c'est très beau... touchant... inspirant... une caresse, du vent, une tiède odeur suave... un ravissement :)

    ResponderExcluir