E eu digo, e ainda caio...

"Se você por acaso cair, não culpe a pedra ou o degrau. Culpe sua visão e atitude falha diante das lombadas no caminho...."RiCarvalho

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Lamentos

(RiCarvalho)

Sinto um passado próximo me perseguir
Imagino minha sanidade tentando fugir
A maturidade qu’eu tinha infantilizando-se
(pergunto-me como me vendaste)

Tempo, escolhas, viver e morrer
Uma infinitude de não se saber
Se for, se será ou se foi. E se...
Se soubéssemos de tudo, como fosse

Fosse tudo isso possível – como não
Sendo tudo especulação – como sempre
Ainda nos lamentaríamos, ou não...

Sinto passos leves atrás de mim
Imagino minhas pegadas tentando sumir
(e pergunto-me sobre o que fingir)
...

Um comentário:

  1. O fingir clássico extrapola minhas tendências. Meus passos, tão vítimas, pisam na raíz da minha descrença.

    Abs meu caro.

    ResponderExcluir