E eu digo, e ainda caio...

"Se você por acaso cair, não culpe a pedra ou o degrau. Culpe sua visão e atitude falha diante das lombadas no caminho...."RiCarvalho

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um mundo sem fronteiras

A internet em minha opinião é o maior invento do século passado. através desse meio de comunicação ao qual praticamente não existem fronteiras, podemos nos comunicar a toda sorte do pensamento. E as noticias (fofocas, fatos históricos, política e tudo quanto se possa querer saber) tornaram-se tão ágeis e velozes que várias novas profissões nasceram para suprir tal demanda de informação.

Hoje o mundo é movido por essa tecnologia que está em tudo, desde: telefones móveis, relógios; geladeiras, TV's, Tablet's e etc., além dos já comuns computadores. E o advento da Wolrd Wide Web que alavancou o mundo moderno, dentre indústrias e comércio, também elevou a arte aos anônimos e órfãos da mídia,

Me vejo querendo falar sobre tal assunto, fugindo um pouco da poesia, pois foi através deste meio que fui feito poeta. Com a internet eu iniciei minhas experiências neste campo, conheci grandes poetas e amigos. Desvendei muitos mistérios do mundo - inacessíveis para mim, pela muralha da distancia, derrubara por essa grande teia mundial.

Tornei-me blogueiro logo em seguida, devido uma pessoa que conheci ao acaso que insistiu para que eu fizesse uso de tal meio para que ela tivesse acesso remoto e atualizado, e continuando usando dessa tecnologia, que hoje motiva a escrita de meus versos e pensamentos ao passo de uma ave migradora que já viajou pelos quatro cantos do mundo.

Eu verso ao mundo o verbo, pois me espalho como um vírus informativo do que vejo e sinto, me derramo aos olhos de quem se interessar - e isto está limitado, simplesmente ao mundo. Dedico este texto ao grupo inventor da world wide web, que hoje me permite falar com todos que aqui me lêem. E a todos que me lêem espero ter sido de alguma valia informativa. Muito se passou para termos essa comodidade moderna.

Um video interessante que achei no youtube sobre a criação da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário