E eu digo, e ainda caio...

"Se você por acaso cair, não culpe a pedra ou o degrau. Culpe sua visão e atitude falha diante das lombadas no caminho...."RiCarvalho

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Descaso


RiCarvalho - 16/04/11

Salto
sobre sonhos
caio
entre abismos
de sentimentos
por amor
por dor
e tudo
o qual tropeço
e me parto
aos poucos
e em pedaços
dentre pesadelos
de desapego
quase morro
por pavor.

Acordado
de certo
errando
eu me pego
tolo
me apegando
aos prantos
pelos beijos
que rogo
pelo corpo
que desejo
e choro.

Pelo descaso
de teus olhos
que choro
tanto
e canto
ao desencanto.
...

Um comentário:

  1. é bom ler poemas deste nivel, me faz querer percorrer ainda mais o caminho do pensamento humano e da nossa capacidade de abstraçao deste mundo. parabens rcardo!

    ResponderExcluir