E eu digo, e ainda caio...

"Se você por acaso cair, não culpe a pedra ou o degrau. Culpe sua visão e atitude falha diante das lombadas no caminho...."RiCarvalho

sábado, 23 de abril de 2011

Pensamentos Despidos

RiCarvalho - 22/04/11

Cá estou eu lançando-me ao julgo alheio
tosco por precisar de aceitação,
aplausos e atenção...
(um tolo completo)

Afetado por ser um bicho social
aprisionado na solidão dos pensamentos
vejo-me nu.

pensando não ser tudo isso que procuram
sabendo não ser isso tudo que julgam
Imagino-me ser alguma coisa além,
melhor do que pensam.

Exponho-me a vossa opinião.

Como uma figura filosófica no trono
e, em pose soberba:
com o queixo repousando sobre o punho
pernas cruzadas apoiando o cotovelo
imaginando ser possível a felicidade
sendo aceito ou não
nesta sociedade.
(Comum, tolo completo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário