E eu digo, e ainda caio...

"Se você por acaso cair, não culpe a pedra ou o degrau. Culpe sua visão e atitude falha diante das lombadas no caminho...."RiCarvalho

segunda-feira, 21 de março de 2011

Sem Destino

RiCarvalho – 21/03/11

Nas ressacas das marés
Navegam meus pensamentos
Por um algo além do horizonte
Algo mais que os cansáveis rodeios
E direções que o mundo escolhe.

Sigo uma rota difusa passo a passo,
Pois sinto um mundo muito óbvio
Quando ponho meus pés ao chão.
Por isto ergo as velas de meu navio
E navego insanamente dentre nuvens.

Não fui feito para o comum e cotidiano
Para convenções e cordões sociais
Fui escolhido para caminhar entre as estrelas
Navegando sem destino e contra a corrente.

Fui eleito para sorrir e chorar...
(Sem motivo aparente)

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário