E eu digo, e ainda caio...

"Se você por acaso cair, não culpe a pedra ou o degrau. Culpe sua visão e atitude falha diante das lombadas no caminho...."RiCarvalho

sábado, 12 de março de 2011

À Poesia


RiCarvalho - 12/03/11

Ah, eternamente teu - me entrego...
entrego meu coração, te entrego minha vida.
imensuravelmente te ergues sobre o caos
(das mazelas que o mundo ou o homem criam)

Ah, eterna poesia...
tu és o ar dos grandiosos
inexoravelmente em sua sina
poderosa para toda a vida

Oh, infinita e intransponível
Oh, única que assistiu o nascer e morrer
(mas seu morrer é apenas um transformar)

Oh, tu que queimas as línguas trovadoras
em um mar de sentimentos paradoxos
Oh, tu que enche os pulmões de poetas
(com poderosos e verdadeiros sentimentos)

Ah, poesia... tu és o ar.
Tu és o sol e o luar,
tu és divina,
minha sina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário