E eu digo, e ainda caio...

"Se você por acaso cair, não culpe a pedra ou o degrau. Culpe sua visão e atitude falha diante das lombadas no caminho...."RiCarvalho

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Musa

(RiCarvalho)

Seu olhar profundo – como um mar.
De um verde quase anil como o céu.
E esse sorriso de sol, que me ofusca em delírios;
Iluminando esses sonhos:

Sonhos de um toque de leve - Quiçá um beijo!
Sonhos que me são como pesadelos no despertar.
(Sofro ao acordar e não te ter)

Meus sonos libertos; libertinos pelo desejo tímido.
Gritos de “te quero” ensurdecem o pensamento,
Litros de etílicos me confortam...
Desnorteando insanamente estes desejos.

Eu preciso me matar afogado
no mar de teus beijos...
(nem que seja nas lágrimas de saudades)
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário