E eu digo, e ainda caio...

"Se você por acaso cair, não culpe a pedra ou o degrau. Culpe sua visão e atitude falha diante das lombadas no caminho...."RiCarvalho

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Labirinto

(RiCarvalho)

Perdido em um mundo de sentimentos
Não encontro palavras ou minotauros
Deixo migalhas em frases e fases
Faço-me um rato, testa-me...
Neste labirinto de amores.

Não encontro rimas, matéria prima.
Me perco, e me deixas...
Por que deixas?

Sentimentalidades perdidas,
Num mundo sem razão.
Minotauros de palavras em desencontros
Fases de frases em migalhas
Testam-me como a um rato
Neste labirinto de dores.
....

4 comentários:

  1. Ricardo,
    essa imagem é do escher, nao é?
    Vc sabe me dizer o nome dela?

    Aliás, parabéns pelo poema!

    obrigada,
    Ana analucatao@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, entrei por acaso no seu blog. Adorei. Vou acompanhar sempre ! Parabéns ! Abraços! Angela, Alfenas-MG.

    ResponderExcluir
  3. grato a todos pelos elogios, Ana Lúcia, perdoe a demora, o labirinto de Echer se chama: "Relativity", se mal me engano. Demorei por passar um bom tempo me preparando para uma nova empreitada literária... logo haverão novidades.

    ResponderExcluir