E eu digo, e ainda caio...

"Se você por acaso cair, não culpe a pedra ou o degrau. Culpe sua visão e atitude falha diante das lombadas no caminho...."RiCarvalho

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Doces beijos.


(RiCarvalho)

sem palavras, doces beijos.
massageiam meus lábios,
conduzem minha mente,
descem...
como em um labirinto,
me perco,
esqueço...
derrama uma gota,
um mar,
é gozo.
...quisera dizer algo,
fotografar o momento,
não há palavras,
nada,
só sentimentos,
pele.
Tornei-me verão,
suor,
eternidade...
e epitáfio.
...

3 comentários:

  1. Amei seu poema
    Achei seu blog por acaso
    ...gostei muito
    o poema simplesmente lindo
    Parabéns
    Andréa Lamarão

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii
    lindo e quente poema.

    parabéns

    Liza Rodrigues.

    ResponderExcluir