E eu digo, e ainda caio...

"Se você por acaso cair, não culpe a pedra ou o degrau. Culpe sua visão e atitude falha diante das lombadas no caminho...."RiCarvalho

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Noutra vil lembrança

(RiCarvalho)

Eita lágrima ardilosa que me escorre a face
Sorrateira num descuido de voraz lembrança
Transcorrida num momento louco de saudade
Eleita por um ferimento antigo que não fecha

Eita lágrima tristonha que me corre a maça
Não sabes as dores que ainda me transborda?
Inda corre tola neste desenho que me faz máscara?
Esconda-se tosca neste dedo que a leva embora!

Oh infame e sagaz tristeza que me fazes troça
Undante em primeira lágrima que se foi a horas
Ora vai-se em saudades que se faz tamanha

Vai-se embora junto a lágrima que o dedo leva
Feche agora as cicatrizes que reabristes ao peito
Mas não leves o coração estranho deste vil sujeito

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário