E eu digo, e ainda caio...

"Se você por acaso cair, não culpe a pedra ou o degrau. Culpe sua visão e atitude falha diante das lombadas no caminho...."RiCarvalho

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Em busca do sem-fim

(RiCarvalho)

Quero viajar além de meus pensamentos.
- Há muito limite neles. Aqui dentro...
Quero ultrapassa os horizontes que vejo
- Sei que minha visão é limitada e o que vejo é pífio...
Quero enfrentar os dragões em moinhos.
- Mesmo que me vejam como mais um louco...

Preciso navegar por entre amores tórridos
Preciso beijar as velhas mazelas em suas bocas,
e dizer: foi bom conhecê-las, agora sei o que não quero 
- Adeus!

Busco, 
Agora, 
O novo.
A aventura.
O viver.
O amor.

Preciso viajar para o distante
E quem sabe por um instante
Me veja como um navegante 
que ouça os sinos e o grito: 
- TERRA À VISTA!
E ouvindo isso,
Pegue o leme,
o gire para os ventos
do oriente,
E parta...

(são os mares, lar das sereias
e em águas desconhecidos que quero morar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário